CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção

  • tempo de liberação:2024-02-27 15:35:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:559
  • Descrição rápida:

    Canoas,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,CanoasTransformador de energia M, o pára-raios deve ser fi

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,CanoasTransformador de energia M, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

CanoasO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Sekudai.Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma,CanoasTransformador de saída de múltiplas tensões, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

ProcuraDurante o ensaio sem carga,Canoas6.o Transformer kV, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Conclusão do ensaioApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

CanoasA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Transformador de tipo seco

CanoasOutras informações do produto
  • Cidade BaodingPlataforma de elevação simplesInicia o boom da manufatura

    Cidade BaodingPlataforma de elevação simplesInicia o boom da manufatura

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorQual é a causa do efeito ruim?

    Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorQual é a causa do efeito ruim?

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação de liga de alumínioPreço da notícia

    Cidade BaodingPlataforma de elevação de liga de alumínioPreço da notícia

  • Leipzig.Elevador móvel totalmente autopropulsivoMétodo de cálculo do volume do contêiner

    Leipzig.Elevador móvel totalmente autopropulsivoMétodo de cálculo do volume do contêiner

  • SichuanPequena moradia com elevadorProcesso de produção

    SichuanPequena moradia com elevadorProcesso de produção

  • Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulicaO que deve ser prestado atenção durante a manutenç

    Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulicaO que deve ser prestado atenção durante a manutenç

  • Massa30KVA transformador de três fasesUpgrade para inteligência

    Massa30KVA transformador de três fasesUpgrade para inteligência

  • BudistasPlataforma de elevação hidráulicaO escopo de uso

    BudistasPlataforma de elevação hidráulicaO escopo de uso

  • incitar:Lembrete: as informações CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção fornecem CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção de nossa empresa, serviço CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção. O CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CanoasEnergia transformadoraBom senso de uso e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!